Carreira e Qualidade de Vida

Alinhe os seus objetivos com o plano de Deus

Você já deve ter escolhido algumas metas para este ano, certo? Seus objetivos já estão traçados e você está certo de que pode alcançá-los. Ótimo! Mas será que esses objetivos estão alinhados com o plano de Deus?

Você costuma alinhar os seus objetivos para serem compatíveis com a vontade de Deus ou apenas busca os seus próprios interesses?

Não é fácil fazer escolhas que levem em consideração o plano de Deus, ou melhor, que sejam baseadas nele, mas é isso que precisamos fazer como cristãos.

Eu sei, este é um dos maiores desafios para nós cristãos: o de se esvaziar de si mesmo para que Deus aja em nossas vidas.

Apesar de parecer impossível, Deus nos prometeu o Espírito Santo para guiar nossos passos.

Peça a Deus que Ele fortaleça a sua fé e que lhe mostre o caminho.

Nosso planejamento e nossas ações precisam estar alinhadas com o plano de Deus que é salvar as pessoas por meio de Cristo Jesus.

A nossa maior tarefa de vida deve ser levar o Evangelho ao mundo.

Sua vida tem sido focada nisso?

Você não precisa ser um missionário num país distante para fazer isso. Aí na sua vida, com o seu trabalho e com as pessoas que você conhece, você pode ser um instrumento de Deus.

Você precisa estar consciente de que a sua vida é um testemunho para o mundo.

É claro que somos imperfeitos, mas o simples fato de nos arrependermos, pedirmos perdão e confiarmos no perdão de Deus já é um testemunho poderoso.

Todos nós temos a possibilidade de crescermos espiritualmente quando o plano de Deus está em primeiro lugar em nossa vida. Você já pensou sobre isso?

Também podemos aplicar isso às nossas ideias e projetos…

Tudo que fizermos como empreendedores cristãos pode ter como objetivo principal testemunhar sobre a vontade de Deus e seu plano de salvação para todos nós, mesmo que indiretamente.

Peça para que Ele lhe fortaleça a fé e lhe dê sabedoria para viver a partir do seu amor, dessa maneira será possível alinhar os seus objetivos com o plano de Deus.

Se pedirmos a Deus que Ele abençoe nossos planos conforme a sua vontade, estaremos no caminho certo.

Versículo da semana:

Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.
Provérbios 16.3

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.
Provérbios 16.3

Post Anterior Próximo Post

Você também poderá gostar

Sem comentários

Deixe seu comentário